sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Blanca Gómez


Pra quem mantém o hábito de entrar aqui de vez em quando já sacou qualé que é a minha: as mulheres que fazem arte são as mais mimadas por mim. Desculpa, mas fazer o que, sou assim! Sei que deveria rabiscar perfis de médicas, astronautas e matemáticas, mas eu sou um cara que funciona a partir do olhar, então aqui as artistas tem preferências, tipo, mesmo.

A de hoje vem da espanha, é uma ilustradora e designer chamada Blanca Gómez. O trabalho dela é uma beleza, uma fofurice sem fim. Espero que curtam.






















Pra mais, é só entrar: http://cosasminimas.com/

Um comentário:

  1. Aquela imagem do "suicídio amoroso" eu já conhecia, mas não sabia de quem era : ) fiquei feliz por vê-la aqui! Tô adorando conhecer as artistas!

    ResponderExcluir