segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amy Hildebrand


A americana Amy Hildebrand nasceu com cega, decorrência do albinismo. Durante a adolescência passou por algumas cirurgias e passou a enxergar cores, formas e sombras. Apesar das limitações de sua visão, Amy optou por estudar fotografia na universidade.


Em 2009 ela lançou um projeto de publicar 1000 fotos em 1000 dias em seu blog. A cada 30 dias ele escrevia um texto. O projeto está concluído e pode ser confirmado aqui: http://withlittlesound.blogspot.co.uk/

"Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir"

As fotos são bem interessantes, e retratam o cotidiano de forma bem única. Aí vão algumas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário