sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sasha Grey


Marina Ann Hantzis, mais conhecida como Sasha Grey, nasceu na Califórnia, filha de um mecânico com uma funcionária do Estado. Seus pais se separaram quando ela tinha cinco anos, e ela foi criada com sua mãe. Passou por quatro escolas de ensino médio, odiando cada uma pela qual passou. Na última delas ela fez aulas de cinema, dança e atuação. Formou-se aos 17 anos. Ela trabalhou colocando mesas em uma churrascaria por alguns meses, conseguindo economizar 7 mil dólares para se mudar para Los Angeles.


Em maio de 2006 mudou-se para Los Angeles e começou sua carreira em filmes adultos (nosso velho e conhecido pornô), logo após completar 18 anos. Originalmente ela usou o nome Anna Karina, tomado da atriz francesa antes de decidir sobre o seu nome presente. O nome " Sasha " foi tirado de Sascha Konietzko da banda KMFDM e "Grey" do romance de Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Gray. Sua primeira cena foi uma orgia com o mítico Rocco Siffredi para o filme Os Fashionistas 2, de John Stagliano .


Ela logo trouxe a atenção pra si ao improvisar com Rocco uma cena em que ele dá um soco no estômago dela. A partir daí ela foi trabalhando muito e ganhando seu espaço. Menos de seis meses depois ela já era apontada por revistas especializadas como a grande revelação do pornô. Em 2007 e 2008 ganhou diversos prêmios, sendo a pessoa mais jovem a ganhar o AVN Adult Movie Awards. 


Vejam esse vídeo da Vice, um misto de entrevista e ensaio com Richard Kern, onde Sasha afirma que se considera uma artista performática, fala sobre como ela encara com profissionalismo o seu trabalho.


Durante cinco anos de trabalho, Sasha fez 270 filmes e ganhou 14 prêmios. 


Em 2011 ela anunciou sua aposentadoria. 


Em meados de agosto de 2013 a Sashinha veio ao Brasil para o lançamento da tradução de seu livro, Juliette Society. Neste vídeo da tv folha vc pode ver um pouco do impacto da vinda dela aqui (a partir do minuto 8). E o vídeo a seguir é da entrevista dela pro Danilo Gentili.




2 comentários: