Marina Ann Hantzis, mais conhecida como Sasha Grey, nasceu na Califórnia, filha de um mecânico com uma funcionária do Estado. Seus pais se separaram quando ela tinha cinco anos, e ela foi criada com sua mãe. Passou por quatro escolas de ensino médio, odiando cada uma pela qual passou. Na última delas ela fez aulas de cinema, dança e atuação. Formou-se aos 17 anos. Ela trabalhou colocando mesas em uma churrascaria por alguns meses, conseguindo economizar 7 mil dólares para se mudar para Los Angeles.
Em maio de 2006 mudou-se para Los Angeles e começou sua carreira em filmes adultos (nosso velho e conhecido pornô), logo após completar 18 anos. Originalmente ela usou o nome Anna Karina, tomado da atriz francesa antes de decidir sobre o seu nome presente. O nome " Sasha " foi tirado de Sascha Konietzko da banda KMFDM e "Grey" do romance de Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Gray. Sua primeira cena foi uma orgia com o mítico Rocco Siffredi para o filme Os Fashionistas 2, de John Stagliano .
Ela logo trouxe a atenção pra si ao improvisar com Rocco uma cena em que ele dá um soco no estômago dela. A partir daí ela foi trabalhando muito e ganhando seu espaço. Menos de seis meses depois ela já era apontada por revistas especializadas como a grande revelação do pornô. Em 2007 e 2008 ganhou diversos prêmios, sendo a pessoa mais jovem a ganhar o AVN Adult Movie Awards.
Vejam esse vídeo da Vice, um misto de entrevista e ensaio com Richard Kern, onde Sasha afirma que se considera uma artista performática, fala sobre como ela encara com profissionalismo o seu trabalho.
Durante cinco anos de trabalho, Sasha fez 270 filmes e ganhou 14 prêmios.
Em 2011 ela anunciou sua aposentadoria.
Em meados de agosto de 2013 a Sashinha veio ao Brasil para o lançamento da tradução de seu livro, Juliette Society. Neste vídeo da tv folha vc pode ver um pouco do impacto da vinda dela aqui (a partir do minuto 8). E o vídeo a seguir é da entrevista dela pro Danilo Gentili.
Nenhum comentário:
Postar um comentário